quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

continuação fim de ano e rumo ao iron

Tive que parar de escrever, pois tinha marcado com meu amigo Fabinho de fazer um treino em mairipora, e la fomos. Tinha que nadar e fazer uma corrida que ficou pendente, 1200 de agua ( na represa ) e 12km de corrida ritmo comfortavel. Este ano por conta do iron não parei de treinar, e estou me sentindo muito bem. Como havia dito no texto acima, foi um ano de mudanças, de adaptações e creio que para melhor, pois quando mudamos algo em nossa vida sempre tem que ser para melhor. Quero agradecer a todas as pessoas que sempre acreditaram e mim, que me deram novas oportunidades para começar uma nova jornada. Agradeço aos meus grandes amigos, que mais uma vez sem eles, nos não somos ninguem, e a minha familia, que apesar das brigas e dicussões sempre estamos juntos. Um grande abrç ao meu tecnico Marcelo Ortiz, que por conta de seu talento e conhecimento forma verdadeiros atletas, não so para o esporte e tb para a vida . Na minha jornada para o iron, eu tenho 11 metas principais para cumprir, ja foram 2 e estou pronto para as outras. Que venha 2010, cheio de saude, paz, amor e treinos, muitos treinos. Que Deus abençoe a todos os meus amigos, meus familiares e a todos os atletas, e triatletas. Um abrç e ate o ano que vem.

Um comentário:

  1. Primooo
    Fico muitooo FELIZ por todas as suas mudanças e tenho toda certeza do mundo que 2010 você vai conquistar o que deseja... ja te faleiii isso mil vezes e vo repetir sempre VOCÊ MERECE!!!
    Tenho orgulho de você...e MUITOOO...
    Obrigada por tudooo ...e saiba que eu vo ta sempreee do teu ladooo afinal eu não sou so uma prima eu sou a PRIMA favorita =P ;)
    TE AMOOO MUITOOOO FÊ....
    fica com Deus ....
    Bjinhussss Giiii

    ResponderExcluir