domingo, 1 de novembro de 2009

rumo iron

E o mês de Outubro ja foi. Pronto para começar Novembro coma mesma garra e determinação. ensei que o meu pedal era sabado, mas era hoje ontem eu fiz a corrida com meu amigo Fernandão, era 3 x 4km progressivo I' de 5'00". terminei bem a corrida, mas fiz o ultimo sozinho no sol da 1hr. Hoje fiz o pedal mas não terminei bem, comi pouco e pg o preço,muito vento e muito calor, mas terminei em 3h05" media de 31,6km por hr, estava com sensação de estar com febre e não deu outra, minha garganta estava infeccionada. Cheguei do treino me alimentei bem e ja estou medicado, pronta pra outra. Tem que ser guerreiro e não se abater com essas intercorrências, como diz um amigo meu, Não importa o quanto vç bate, e sim o quanto vç aguenta apanhar se levantar e seguir em frente. Um grande abrç.

Nenhum comentário:

Postar um comentário