segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Trofeu brasil, rumo ao iron

Depois de um longo tempo sem competir em Santos, voltei a sentir o gosto de participar da prova. sem duvida. o lugar e magico para a pratica do triatholn, e apesar de conhecer bem o percurso, ele sempre acaba nos pregando uma peça, ou seja fez força na hora errada, a gente pg o preço. O dia estava lindo, um sol muito forte, e não podia ser melhor para marcar a volta de grandes amigos a pratica do triathlon. A volta do meu grande amigo Alex ( negão ) que depois de ter sofrido um acidente em uma etapa do trofeu brasil em 2008, passar por duas cirurgias ( fraturou a clavicula) ter lesionado o tendão calcaneo, ufa voltou a competir. Mais uma figura importante para o cenario do triathlon. O mais legal e que tivemos uma disputa sadia entre amis dois grandes amigos, Foca e nosso Treinador Marcelo Ortiz todos na mesma categoria. E não e que o Foca deu na cabeça dos caras! Não quis saber, atropelou rsrsrs. Parabens a todos, são guerreiros e vitoriosos. Eu corri na Elite amador, cat 35 a 39 anos e paguei um preço por substimar o pedal, achando que não iria me prejudicar na corrida, engano. Tive ate que andar. Mas faz parte, agradeço aos amigos que estiveram la presentes, em especial ao Miler que me deu força para não desistir da corrida, porque realmente eu estava acabado. Mas segundo ele eu sou IRON, e IRON não se entrega jamais. Que o Bruno seja bem vindo ao mundo do triathlon onde fez a sua estreia ontem, e parabens ao meu amigo Fabinho que mais uma vez fez uma prova brilhante. Um abrç a todos.

3 comentários:

  1. è isso ae..Fe... O Iron...tem que levar a prova na cabeça e não usar só o corpo....certo..!!! Parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  2. Primo Lindooo Da Minha Vidaaa!!!
    Tenho muitooo orgulho de vc pode ter certeza disso =)
    Vc é mais que especial
    e agora vo ta sempre npor aqui bisbilhotando vc meu ironman !!! rsrsrs
    EU TE AMOOO MUITOOO
    e torço por vc sempre a cada momento...
    Bjãoo da sua prima favoritaa Giiiii

    ResponderExcluir
  3. Fala Filet !!!!!!!!!!
    Pode crer o prova tava show de bola e como vc eu também quebrei na corrida mas o bão memo foi dá na kbça daqueles que subestimaram hahhahahah.
    Bricadeirinha, foi muito bom competir com os amigos e muito motivante pois senti os caras no meu cangote o tempo todo.
    Ano que vem meu brother estarei com vc na Elite Amador.

    Um abração
    Focá

    ResponderExcluir