quinta-feira, 22 de outubro de 2009

rumo ao iron brasil

Hoje, fui fazer meu teste de vo2 na bike. Antes do inicio do teste, o Prof. Marcelo Ortiz colheu os dados antropométricos e fez as dobras cutâneas e gostou do que viu, apesar de estar no inicio do treinamento estou em otima forma fisica, segundo ele. Meu indice de gordura deu 8,4 % com 61,5kg em 1,65mts. Minha potência no pedal foi de 300kw. Estou contente porque o mestre disse que se continuar a treinar corretamente, conseguirei o objetivo. Um grande abrç a todos.

Um comentário:

  1. ei Fê, essa pegou mal hein, como assim o profº gostou do que viu... rsrsrsrs
    Você é uma pessoa muito esforçada, dedicada,perfeccionista as vezes até demais, mas é um amigão do peito, por isso eu torço por vc sempre, conte comigo pro que quiser.. Um abraço

    ResponderExcluir