sábado, 17 de outubro de 2009

treino iron

Bom como havia falado ontem, tinha o primeiro treino longo para fazer de bike rumo ao IRON. Acordei cedo e fui dar aula, estava garoando forte e estava torcendo para parar a chuva, pois tinha o pedal pra fazer. Terminei de dar aula, e fui com o Miler resolver algumas coisas da assessoria, pois temos uma corrida para realizar no Domingo dia 18-10-09 em Guarulhos. O treino hoje era 90km, sendo progressivo a cada 30km, e no final soltar 5km. Quando cheguei ao aeroporto o Luciano (Foca) grande amigo, estava me esperando para treinarmos juntos, mas ele so fez 60km comigo. Fiz um treino em cima do programado, tempo total de 2horas e 44 minutos, media horaria de 33km por hora, estava chovendo muito e ventando, mas quem quer ser IRON, não pode se preocupar com isso. Estavam na base tambem treinando grandes amigos, Fernandão, Miler, Fabinho (flets), Glaucia, Foca, Fabinho (meu aluno), Maurão que esta treinando para o meio da Florida, entre outros. Um grande Abrç a todos, e visitem meu Blog. Obs: So faltou meu grande amigo Alex (negão).

2 comentários:

  1. É isso ai meu camarada,bem legal seu blog,e pode contar comigo para estar ao seu lado treinando,para que vc consiga atingir seus objetivos de conquistar o Iron 2010 !!!

    Tamo ai meu brother.

    Abração
    Focá

    ResponderExcluir